PUBLICIDADE

Como Lavar Seu Narguile:

terça-feira, 11 de junho de 2013


Como lavar seu narguile ?

Nem todos narguiles podem ser lavados, isso se baseia no material que eles são feitos. Eu costumo mergulhar o meu KM em uma bacia com água e uns cinco limões, pra mim esse é o melhor modo de lavar, ele sai da água como novo.



Mais porque mergulhar meu narguile na água com limão?
Resposta: Com o passar do tempo o narguile começa acumular uma crosta de melaço dentro de sua haste, no vazo e até no respiro (A tal da bolinha) e além de dificultar a inalação ainda prende bastante o gosto da essência. Após deixar umas 3 horas dentro d’água deixe o no sol por uns 10 minutos.

O limão serve pra que?
Resposta: O limão serve para corroer o melaço acumulado em seu narguile, bastando apenas um enxague depois, para seu narguile ficar limpo.

Mais se eu mergulha-lo na água, ele não vai enferrujar ?
Resposta: Como eu disse lá em cima, nem todos podem ser lavados com água, se o seu narguile for um alto padrão, vá em frente! Caso tenha um narguile popular, ignore tudo o que foi dito a cima.


0 comentários:

Postar um comentário




Banner1

Banner2

Banner3