PUBLICIDADE

Mix de Erva de Tereré: Crioula + Kurupí

domingo, 3 de março de 2013



















Iae caros leitores e leitoras do Blog Tereré com Narguile.
Hoje a review vai pra galera que curte tomar um tereré bem gelado !!!!!

Muita gente me fala que gosta da Kurupí, mas acham ela muito fina e que entope fácil.  
VERDADE !!!!!!
E tem muita gente que fala que a Crioula não entope nem a pau devido ao corte da erva ser mais grosso, mas o sabor acaba rápido.
VERDADE !!!!

Pensei comigo...
Vou tentar misturar as duas e ver em que dá...

Resumindo, ficou um gosto muito bommmmmmmm (perfeito). Não ficou aquele gosto forte da Kurupí, embora, dê pra sentir o sabor dela. E não entupiu, porque tem a Crioula que é de corte grosso e é difícil de entupir.

Resumindo: pegue um saquinho da erva Crioula e misture com uma caixa de Kurupí, ambas na mesma quantidade. Prontoooooooooo, seus problemas acabaram, e todo mundo irá elogiar o seu tereré !!!!!!

CLICK AQUI PRA CURTIR A PÁGINA DO BLOG TERERÉ COM NARGUILE !!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando fui experimentar a Kurupi pela primeira vez senti um gosto muito forte de terra, aí abandonei...
Mas a dica é ótima, parabéns!

Christian Campos disse...

heheheh verdade, eu também senti a mesma coisa. Depois aprendi a misturar ela com outras ervas mais "fracas" e tudo fiquei normal.

Postar um comentário




Banner1

Banner2

Banner3