PUBLICIDADE

Mix: mizo menta x mizo blueberry

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bom Dia
Então galera, hoje vou explicar pra vocês como que prepara um mix que eu costumo fazer direto e acho muito bom !
Todo mundo fuma e gosta bastante!
Muitos amigos já tentaram fazer, mas eles falam que não fica igual ao meu...
É simples, usarei 2 sabores de fumo da Mizo: sabor menta e sabor blueberry.

             Mizo Menta                                                                                Mizo Blueberry
                                                                             

Não é apenas misturar metade/metade e pronto, tipo, uma caixa de 50g de menta com uma caixa de blueberry. NÃO!

Em todas as circunstâncias, eu sempre uso o dobro (quantidade) da blueberry...
Mas como assim???

Simples: 2 caixas de 50g de mizo blueberry misturado com 1 caixa de 50g de mizo menta ou 1 caixa de blueberry pra 1/2 caixa de menta e assim por diante.

Esse mix também dá pra fazer misturando mizo menta com mizo uva verde, usando a mesma proporção de fumo que no mix anterior ou seja sempre deixando em maior quantidade o fumo de sabor doce, e em menor quantidade o fumo de sabor mentolado.

É isso ai, até o próximo post escrito...
Fiquem com Deus!

2 comentários:

felipe disse...

O Cristian comprei o Mizu menta que você pediu daqui uns dias estou em Cuiabá e agente fuma abraço.

Christian Campos disse...

Beleza Felipão....
Espero você !!!
Abraço e fique com Deus :)

Postar um comentário




Banner1

Banner2

Banner3