PUBLICIDADE

Tereré com Narguile - Fantasy Shisha Steam Stones - chocolate com menta

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

5 comentários:

Anônimo disse...

ae mano cade as review do guilherme ele manda muito bem na real. ae faz um furador né noia olha os tamanha dos furo kkk usa agulha de custura loco

Rudy Garutti disse...

Vai me falar que desde que vc fuma arguile vc nunca precisou improvisar? Desde sempre vc usou um foil puncher?? Não fode brother...

Christian Campos disse...

kkkkkkkkkkkk então vou vê se compro um foil puncher. Mas por enquanto vai com o que tiver ! Só não fazer muito grande os furos.

Rudy Garutti disse...

HUahuauha Pode cree! Muito gde é osso msm, ainda mais fumando Fantasy/ Ishtar ou Shiazo, uma vez que esse tipo de fumo não é fácil de acender!

Célio Alves disse...

Sinceramente, os fumos de 'pedra' se assim chamados são fumos que vieram beneficiar a quem não gosta de qualquer quantidade de nicotina, mas podemos dizer que existe uma grande diferença entre estes, como aqui nesse post é sobre este fumo deixo a minha opinião a essencia SHIAZO pode ser considerada uma essencia boa, a nivel das essencias que possuem nicotina, é uma essencia saborosa e em que poucos momentos é enjoativa, já a essencia Fantasy, achei muito mas muito FRACA, essencia sem gosto algum e que acho que pode ser melhorada muito ainda.

Postar um comentário




Banner1

Banner2

Banner3