PUBLICIDADE

Review - Shiazo Menta

terça-feira, 17 de julho de 2012

Ola Galera do Blog Tereré Com Narguilé
Sou o novo colaborador do blog
Bom Me Chamo Guilherme De Melo tenho 18 anos fumo narguilé faz 3 anos conheço a cultura narguilé muito bem. Minha missão aqui vai ser Review (escrita e filmagem ), curiosidades sobre narguilés, tutoriais, criticas entre outras coisas a mais. vou ajudar o Christian a evoluir o blog então meus posts não haverá dia para ser postado por enquanto.
Já me apresentei agora vamos deixar de Bla bla bla e vamos a uma review.

Ola galera tudo bem com vocês?
Bom hoje vou fazer uma review do shiazo mint bom um tava fumando com os amigos domingo mais nao deu para gravar por causa do som alto ae minha primeira review vai ter que ser escrita.
 Gente o shiazo são pedrinhas no lugar do tabaco bom eu estava olhando essas pedrinhas e percebi quando elas estão seca ela se esfarela na minha opinião é argila mais quando esta úmida é pedrinha de jardim.


 Assim que é o shiazo úmido . ele tem um melaço muito bom o cheiro dele lembra do trident menta,
 o shiazo tem que ser preparado na casinha vortex ou Phunnel pequeno


Phunnel pequeno

 Vortex




A preparação da casinha tem que ser assim:


Com uma colher você pega as pedrinhas e bota pouco na casinha não pode chegar até na boca botar bem pouco por causa do papel alumínio para na rasgar o papel. 

Bom o papel aluminio devera ser furado assim ou com pequenos furos com uma agulha ou palite de dente


Obs: para o papel alumínio não rascar com a puxada  bote 2 papel alumínio.


Com tudo preparado acenda o carvão  e bota em cima e bora fumar.
 Agora vou falar do gosto, da fumaça e vou avaliar o fumo.

A fumaça e muito boa bem densa uma fumaça branca , o cheiro da fumaça e de menta não é como o tabaco com um cheiro ruim.
O sabor é de menta bem forte muito bom não é enjoativo.
esse fumo dura em media 3 set de carvão.
Não vem o gosto do carvão isso que eu achei legal no shiazo ele não tem o gosto de queimado como o fumo de tabaco.
Ele tem um cheiro muito bom suave não é enjoativo.
A shiazo tem uma vantagem boa depois que você acaba de fumar basta pegar as pedrinha que nao esteja preta e por no pote de novo e chacoalhar da para usar de novo mais não fica como venho ele vai perder um pouco o melaço ou melhor dizendo não vai absorver o melaço como antes.

Notas para esse fumo:
Fumaça: 9,5
Cheiro: 10
duração: 3 set de carvão
gosto: 10
Tontura: 0 ele não deixa a pessoa tonta 



Já ia me esquecendo de mostrar como fica quando esta no final ela fica branca.


Bom essa foi a primeira review feita por Guilherme 










3 comentários:

Anônimo disse...

Ai Guilherme,, Òtima review, gostei muito dessa e pelo jeito vc só vai fazer reviews boas... A proxima review de shiazo fais de energy.. ela e boa tambem.

Christian Campos disse...

Obrigado pela participação.
O Gui veio pra nos ajudar !!!
:)

Unknown disse...

Obrigado em breve estar bostada ok :)

Postar um comentário




Banner1

Banner2

Banner3