PUBLICIDADE

Tereré com refrigerante, suco, pinga. Será ???

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Gente boa noite.
Então, já me perguntaram como eu gosto de tomar meu tereré... ?
Sempre respondo: depende da erva, se for uma erva boa, costumo tomar apenas com água e muito gelo. Já se for uma erva mais ou menos, eu tomo com água, muito gelo e limão.
Daí muitas pessoas me perguntam, se já tomou com refrigerante, suco, pinga ????
E eu respondo já sim, mas não gosto não!!!
Pois o tereré é para os apreciadores do sabor da erva, se misturar refrigerante, pinga ou suco, simplesmente não vai dar pra sentir o sabor da erva do tereré.
É isso ai.
Gosto é gosto !!!

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário




Banner1

Banner2

Banner3