PUBLICIDADE

Queimador Vortex (Rosh)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eae galera, hoje trago para vocês uma review do rosh vortex da Amerê Narguilés http://www.amerenarguiles.com.
        

*Especificações oficiais do produto: 
Este queimador é uma peça que traz duas grandes vantagens na hora de fumar um narguilé:
1- Evita que o líqüido oleoso (melaço) da essência escorra pelos buracos já que os furos por onde passa a fumaça não ficam na parte de baixo da peça, mas sim na lateral da elevação central da peça, evitando que o líquido suje o narguilé e que o fumo queime mais rápido ou torre 
2- A elevação central da peça também evita que o alumínio desça, mantendo assim, o carvão a uma distância ideal da essência.
OBS.: O novo modelo do vortex possui um furo central, pois em breve será lançada uma peça feita em material inox para substituir o alumínio e o abafador, que será encaixada neste furo. Esta peça será vendida a vulsa e encaixará nos modelos que já estão à venda. 


*Review:
Esse rosh é basicamente uma mistura do Phunnel criado pelo Eric Hoffman (criador do fumo Tangiers) e do Vortex, pois ele tem o furo na parte superior do pino central igual ao do Phunnel, mas também tem os furos em volta do pino central igual ao do Vortex.
A grande vantagem do Vortex da Amerê é o fato de algumas vezes quando se usa o rosh Phunnel o papel alumínio desce e tampa o pino central com isso bloqueando o fluxo de ar, no rosh Vortex da Amerê não ocorre este problema, pois o pino central tem furos em volta melhorando e muito o fluxo de ar e não bloqueando o fluxo, o papel alumínio pode descer entupir o furo do meio que mesmo assim você não precisará parar de fumar para desentupir o furo.
Tamanho: Médio
Quantidade de erva que cabe nele: entre 20g a 25g
Fluxo de ar: Boa
Duração da sessão: 1 hora
Obs: Muito melhor que os roshs chineses e tão bom quanto o Phunnel e o Vortex originais.
Nota: Entre 8/10


                                                                  

1 comentários:

DIEGO OLIVER disse...

Ja Comprei na Amerê!!! Sou de Campo Grande... Ja estou no meu 2º Vortex!!! eh simplesmente perfeitooo... Quem fuma Vortex com mizo de menta nunca mais fuma outra coisa!!!!! DEMAIS!!!!!!

Postar um comentário




Banner1

Banner2

Banner3